Blog

A rinoplastia secundária é uma cirurgia que é realizada quando o paciente não ficou satisfeito com os resultados da cirurgia de rinoplastia primária ou quando há complicações pós-operatórias. Essa cirurgia, também conhecida como rinoplastia revisional, pode ser realizada para corrigir problemas estéticos e funcionais, como obstruções nasais.

Neste texto, abordaremos as principais informações sobre a rinoplastia secundária, incluindo como ela é realizada e quais são os seus riscos e benefícios.

A bioplastia é um procedimento estético minimamente invasivo que utiliza preenchimentos para dar volume e modelar o rosto e o corpo. Um dos materiais utilizados é o Polimetilmetacrilato (PMMA), um tipo de plástico que é injetado sob a pele para preencher sulcos e rugas, além de dar volume aos lábios e nádegas.

Embora a bioplastia com PMMA seja popular em muitos países, é importante lembrar que esse procedimento tem seus riscos e limitações. A seguir, vamos falar mais sobre como funciona a bioplastia com PMMA e quais são os seus riscos.

A abdominoplastia é um procedimento cirúrgico estético que visa melhorar a aparência do abdômen. Essa intervenção pode ser feita de diferentes formas, mas a mais moderna delas é a abdominoplastia a laser. Nesse tipo de cirurgia, é utilizada uma tecnologia que utiliza luzes de laser para ajudar a remover gordura e a tonificar a pele do abdômen.

As vantagens da abdominoplastia a laser são muitas e variadas. Em primeiro lugar, ela é menos invasiva do que outros tipos de abdominoplastia, como a tradicional. Isso significa que o paciente tem uma recuperação mais rápida e menos dolorosa. Além disso, a cicatriz resultante é menor e menos visível, já que o corte é feito com o laser, que é muito preciso.o.